4 estrelas: UniRitter é destaque no Guia da Faculdade

4 estrelas: UniRitter é destaque no Guia da Faculdade

27 / Outubro / 2021

As graduações da Instituição tiveram ótimos resultados, destacando a excelência acadêmica que a instituição proporciona aos alunos

O novo Guia da Faculdade, avaliação de cursos superiores promovido em parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de São Paulo divulgou os resultados do levantamento referente a 2020.

As graduações da Instituição tiveram ótimos resultados, destacando a excelência acadêmica que a UniRitter proporciona aos alunos. Confira alguns destaques:

4 estrelas

• Enfermagem (Bacharelado) – Canoas
  • Fisioterapia (Bacharelado) – Canoas
  • Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Engenharia Civil (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Engenharia de Produção (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Fisioterapia (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Jornalismo (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Nutrição (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Pedagogia (Licenciatura) – Porto Alegre
  • Psicologia (Bacharelado) – Porto Alegre
  • Publicidade e Propaganda (Bacharelado) – Porto Alegre

O resultado reforça a evolução das conquistas da UniRitter ao longo dos anos.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior.