UniRitter abre inscrições para Projeto Flow no Campus

UniRitter abre inscrições para Projeto Flow no Campus

9 / Setembro / 2022

A iniciativa envolverá todos os campi da instituição e aceitará inscrições de estudantes de todos os cursos

Estão abertas as inscrições para o Projeto Flow no Campus, que abordará várias ações de desenvolvimento pessoal e coletivo para autoconhecimento, elevação da consciência, saúde física e mental e outras áreas da jornada de transformação humana junto à comunidade acadêmica. Os alunos participantes se tornarão “embaixadores de bem-estar” nos diferentes campi da instituição e no Instituto Caldeira, desenvolvendo ações específicas de relaxamento e wellness, meditação, expansão de consciência e yoga restaurativa.

As inscrições ocorrerão de segunda-feira, dia 12 de setembro, até o dia 19 e poderão se inscrever estudantes de todos os cursos de graduação.

Para participar, basta atender aos seguintes requisitos: :

1. Ser aluno(a) e estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UniRitter – Campus Zona Sul, FAPA ou Canoas.
  2. Ter iniciado seu curso de graduação antes de 2022/1.
  3. Possuir disponibilidade de 4h semanais para dedicação ao projeto.

Confira o edital AQUI

Inscreva-se AQUI