Estudante de PP da UniRitter conquista prêmio inédito na história da propaganda gaúcha

5 / Dezembro / 2019

Aluna ganhou com campanha desenvolvida para o Médico Sem Fronteiras.

A estudante Juliana Ruiz, do curso de PP da UniRitter, conquistou o prêmio de Estudante do Ano, no Salão da Propaganda, principal premiação do mercado publicitário. A conquista é inédita na história da propaganda gaúcha. a cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (04) e foi promovida pela ARP – Associação Riograndense de Propaganda.

Juliana Ruiz inscreveu uma campanha para o briefing do Médicos Sem Fronteiras e concorreu com estudantes de todo o RS. Entre os três finalistas estavam o trabalho dela e dois trabalhos da ESPM. A escolha do melhor trabalho foi feita pelo cliente.

“Essa conquista é também de todos os estudantes do curso, dos professores e dos técnicos de laboratório, pois de alguma forma representa o esforço coletivo por produções acadêmicas de qualidade”, avalia o coordenador do curso de PP da UniRitter, Geferson Barth.