Professora da UniRitter assume a coordenação de comunicação da 13ª Bienal do Mercosul

16 / Agosto / 2022

O evento ocorre de 15 de setembro a 20 de novembro, com a participação de 93 artistas de 20 países, em diferentes espaços culturais de Porto Alegre.

A professora dos cursos de comunicação da UniRitter, Cris De Luca, está a frente da coordenação de comunicação da 13ª Bienal do Mercosul que ocorre de 15 de setembro a 20 de novembro, com a participação de 93 artistas de 20 países, em diferentes espaços culturais de Porto Alegre.

Segundo a professora, com essa oportunidade é possível aplicar a teoria e a prática de forma única aos alunos. “Estar a frente desse projeto e ainda ser docente é uma responsabilidade e um desafio imenso para juntar todas as pontas para uma comunicação assertiva. Porém é uma experiência maravilhosa em que consigo levar muito do meu dia a dia como coordenadora de um evento tão grande e toda a prática dos conceitos que a gente aplica para eles. Principalmente para o curso de Relações Públicas e nas disciplinas de Comunicação integrada, Assessoria de Comunicação e Planejamento de Comunicação. Por exemplo, no curso de RP trabalhamos conceitos de responsabilidade social e terceiro setor e levar a experiência na prática trabalhando em uma fundação que precisa de um planejamento integrado com todas essas áreas é muito gratificante e de grande importância para a vivência dos nossos estudantes”, afirma.