UniRitter é o Centro Universitário que mais aprova na OAB no Rio Grande do Sul

UniRitter é o Centro Universitário que mais aprova na OAB no Rio Grande do Sul

7 / Novembro / 2023

Recentemente foram divulgados os resultados do exame XXXVII Exame de Ordem Unificado – EOU da Ordem dos Advogados do Brasil e a UniRitter foi considerada como o Centro Universitário que mais aprova na OAB no Rio Grande do Sul, considerando os números absolutos. Além do âmbito estadual, a UniRitter também conquistou o destaque regional sendo o Centro Universitário que mais aprova na grande Porto Alegre*.

“A UniRitter começou em Canoas com o curso de Direito, temos uma tradição de 52 anos consolidada nesta área, então receber este resultado é sempre muito gratificante para todo o corpo acadêmico. Com certeza, é o resultado de todo esforço e dedicação para que a qualidade do nosso ensino seja de excelência.”, analisa a Diretora-Geral da instituição, Rachel Ballardin.

Esse resultado foi divulgado através da OAB, que publicou os dados referentes ao último EOU realizado pela Ordem. Este material contém as informações sobre o desempenho de cada instituição de ensino superior e de cada campus a partir da performance dos egressos do curso de Direito.

*Em números absolutos, somando as cidades de Porto Alegre e Canoas