Alunos conquistam prêmio na XII Jornadas Interuniversitárias de Derecho Constitucional y Derechos Humanos

3 / Novembro / 2015

A UniRitter participou e foi premiada na XII Jornadas Interuniversitarias de Derecho Constitucional y Derechos Humanos.

A UniRitter participou e foi premiada na XII Jornadas Interuniversitarias de Derecho Constitucional y Derechos Humanos, ocorrida entre os dias 3 e 6 de setembro em Bogotá, Colômbia.

Os alunos Anndrea Nariane Franco da Silva, Laís Bianchin da Costa e Diego Boeira apresentaram o trabalho intitulado “A fundamentação teórico-prática da conceituação do trabalho escravo e necessidade de fuga da subjetividade: é possível?”, com orientação dos Professores Samuel Aguiar da Cunha e Cibele Cheron.

O trabalho foi premiado com o 1º lugar na categoria de Melhor Apresentação Oral na competição internacional que envolveu 42 universidades. Em 2013, a UniRitter também foi premiada neste mesmo evento na categoria de Melhor Trabalho Escrito.