UniRitter: 50 anos de histórias e conquistas
 

Matéria

UniRitter: 50 anos de histórias e conquistas

1 / Outubro / 2021

Confira o site comemorativo de 50 anos e relembre os grandes marcos da instituição

Em outubro de 2021 a UniRitter completa 50 anos de história e importantes conquistas. Ao longo deste período, a instituição se destacou pela qualidade da educação e por transformar seus estudantes e educadores em profissionais conscientes e capacitados para o mercado de trabalho. Uma linda trajetória composta por pessoas que preservam a história enquanto constroem novos legados.

Queremos destacar o protagonismo dos personagens que fazem parte desta jornada, e é por isso que lançamos hoje o site comemorativo de 50 anos da UniRitter, onde é possível relembrar os grandes marcos da instituição através de uma linha do tempo.

O site também vai reunir a história de quatro pessoas que representam o nosso orgulho em pertencer, começando pelo educador Tiago Paiva, professor no curso de Enfermagem conhecido por seu engajamento com os alunos e atividades de extensão.

Assista ao relato do Professor Tiago e venha relembrar os fatos históricos da UniRitter:

https://youtu.be/C5D9oRe4cNE

Você também pode participar dessa ação!

Lembra aquela atividade em sala de aula que foi marcante, uma situação na vida acadêmica na qual você foi protagonista e fez de tudo para se destacar ou algo que te emocionou na sua jornada? Poste as suas lembranças com a UniRitter nas redes sociais usando a hashtag #protagonistastransformam e vamos juntos compartilhar memórias!

Acesse: https://www.uniritter.edu.br/50anos