UniRitter está com novas vagas exclusivas para docentes negros
 

Matéria

UniRitter está com novas vagas exclusivas para docentes negros

27 / Julho / 2022

As oportunidades são para docência em todas as instituições de ensino do ecossistema da companhia no País.

A UniRitter, que pertence ao grupo Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, anuncia novo recrutamento de educadores negros para integrar sua instituição de ensino. As oportunidades são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos e para as mais diferentes áreas do conhecimento. Para se candidatar é preciso ter o título de mestre, que é exigido para todas as vagas docentes da organização educacional. Os docentes interessados têm até o dia 04 de agosto para realizar a inscrição em: http://vagas.com.br/v2361853

A iniciativa é da Ânima Plurais, política institucional que atua dedicada a construir e a fortalecer a cultura de diversidade e inclusão da companhia, e, pelo segundo semestre consecutivo, vem trabalhando ativamente para estimular a ampliação da representatividade e da pluralidade racial no ecossistema da instituição.

“Para a Ânima, a representatividade racial é um dos principais pilares para o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva. Por isso, inciativas como essa, têm sido cada vez mais prioritárias para a companhia. Queremos que nosso ecossistema seja um ambiente de mais equidade, diversidade inclusão”, comenta Luiz Carneiro, Analista de Diversidade e Inclusão da Ânima.