Inscrições abertas para o Programa Gestação On-line

Inscrições abertas para o Programa Gestação On-line

25 / Agosto / 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa Gestação On-line, iniciativa em que todas as alunas e alunos das instituições de ensino que fazem parte do Ecossistema Ânima podem participar.

Para o Ecossistema Ânima todo conceito de família é válido, sem quaisquer restrições a tipos específicos de constituição familiar, e a espera de um filho é um acontecimento único e lindo!

O programa Gestação On-line faz abordagens específicas sobre o período gestacional (trimestres), além do pós-parto e cuidados com o recém-nascido. Acontece em formato virtual, dividido em módulos.

Nos encontros serão compartilhadas emoções, sentimentos, orientações e inúmeras informações sobre a gestação e chegada do bebê. Participarão vários profissionais da área da saúde, tudo para que o casal grávido e a família, sintam-se mais seguros antes, durante e pós-parto ou até mesmo na chegada deu um bebê adotivo.

• Quando:

TURMA 2º SEMESTRE DE 2022 | Inscrições abertas

O programa está com inscrições abertas e será realizado nas seguintes datas:

→ ​​​​​​​1º trimestre – 29/8 a 31/8 – 17h às 19h30

→ 2º trimestre – 12, 13 e 14/9 – 17h às 19h30

→ 3º trimestre – 19 ao 23/9 – 17h às 19h30

• Quem pode participar:

→ Educadoras e Educadores da UniRitter;

→ Alunas e Alunos da UniRitter;

→ Parentes de 1º grau da aluna, aluno, educadora ou educador da UniRitter.

• Os encontros acontecem de forma síncrona e a participação é gratuita.
  • Para participar é necessário preencher o formulário no link abaixo, antes do dia 29/8, que é quando inicia o programa