Professores e estudante publicam artigo em revista da área da saúde

Professores e estudante publicam artigo em revista da área da saúde

9 / Fevereiro / 2023

Os professores Diego Siqueira e Eveline Franco publicaram, juntamente com o estudante do curso de Enfermagem da UniRitter, Carlos Eduardo Folador, um artigo na Revista Multidisciplinar em Saúde. O trabalho foi originado do Trabalho de Conclusão de Curso do estudante, realizado no segundo semestre de 2022, e aborda sobre “A importância da qualidade de vida na saúde do idoso”.

Segundo o professor Diego Siqueira a publicação deste tipo de conteúdo é tão importante pro aluno quanto para a Instituição de Ensino Superior. “Esse tipo de ação, além da autopercepção do estudante, é importante para que a universidade avalie o desempenho e o entendimento da grade curricular que os estudantes tiveram durante o curso. Isso serve tanto para analisar o empenho do aluno quanto a eficiência das ferramentas da instituição para contribuir com a formação, contribuindo com a sociedade e a área da saúde como um todo”, analisa.

Confira a publicação completa AQUI