Aluna vence o V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre

Aluna vence o V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre

3 / Novembro / 2015

A aluna do quinto semestre de Jornalismo da UniRitter, Victória Kubiaki Gamalho, conquistou o primeiro lugar no V Concurso de Fotografia.

A aluna do quinto semestre de Jornalismo da UniRitter, Victória Kubiaki Gamalho, conquistou o primeiro lugar no V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre, promovido pela Fnac Porto Alegre e Câmera Viajante – Escola da Imagem.

A fotografia “Pé de Deus” registra uma partida de futebol em meio à mata no Morro do Osso, na Zona Sul da Capital. “Tirei esta foto ano passado no Morro do Osso, em uma aldeia indígena chamada “Pé de Deus”. Porto Alegre não conhece a realidade dos índios, e por isso procurei um cacique no Centro que me indicou este local”, afirma a estudante.