Campus FAPA da UniRitter realiza Aula Inaugural para os cursos da Saúde

Campus FAPA da UniRitter realiza Aula Inaugural para os cursos da Saúde

1 / Setembro / 2022

O evento, que reuniu cerca de 290 alunos, ocorreu na terça-feira, dia 30 de agosto no auditório 4 do campus.

O Campus FAPA da UniRitter realizou na terça-feira, dia 30 de agosto, a Aula Inaugural para os cursos de Saúde no auditório 4. O evento, que contou com a presença de cerca de 290 alunos, teve como tema “O HIV na gestação” e contou com a presença do Antropólogo Thiago Oliveira.

A Aula Inaugural foi organizada pelos alunos da Liga acadêmica de Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia – Laegio, orientados pela professora do curso de enfermagem Camila Neumaier Alves.

Também estiveram presentes os professores dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Psicologia , Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária.