UniRitter e Melnick fecham parceria

UniRitter e Melnick fecham parceria

19 / Janeiro / 2023

No dia 16 de janeiro, a UniRitter concretizou a parceria estabelecida com a Melnick, incorporadora e construtora líder em alto padrão no Rio Grande do Sul.

Professores realizarão capacitações com conteúdos específicos para o setor ministradas no formato Incompany nos escritórios. Além de oferecer condições comerciais diferenciadas para os colaboradores da empresa realizarem as graduações oferecidas pela instituição.

Para o coordenador dos cursos de engenharia e TI do campus FAPA, Lisandro Martins da Silva, essa é uma parceria que possibilitará muitas oportunidades para os estudantes. “Esta ação vai aproximar os alunos de uma das maiores empresas na área de construção civil do Brasil. Com isso, através das UCs Duais que já temos, que são um modelo de parceria entre empresas e instituição, podemos oferecer conhecimentos práticos, experiências e o contato direto com o mercado de trabalho. Podendo gerar possibilidades de networking ainda durante a graduação”.