UniRitter oferece curso de qualificação em hidráulica
 

Matéria

UniRitter oferece curso de qualificação em hidráulica

6 / Outubro / 2023

Em parceria com a Tigre, capacitação é voltada especialmente a trabalhadores da construção civil

 

A UniRitter promove, em parceria com a Tigre, empresa de tubos e conexões, curso para qualificação em instalações hidráulicas e encanamentos, a partir do próximo dia 25. Ministrada por profissionais da companhia, a capacitação de 40h é voltada para a comunidade, especialmente os trabalhadores de obras, mas também para o público em geral que deseje aprender sobre o serviço.

O objetivo da ação é promover a formação básica como instalador hidráulico, gerando qualificação e certificação aos profissionais de construção civil para instalar os produtos de maneira correta e evitar problemas no pós-obras. “A UniRitter busca oferecer atividades com olhar para a comunidade, visando à qualificação profissional que potencialize a renda dos trabalhadores, melhore sua condição socioeconômica e, assim, colabore para o desenvolvimento da coletividade”, pontua o coordenador dos cursos de Engenharia, Luciano Bessauer.

São oferecidas até cem vagas para o curso que ocorrerá à noite, no campus Zona Sul da UniRitter (Rua Orfanotrófio, 555, Alto Teresópolis, Porto Alegre/RS), com aulas até 11 de dezembro. A qualificação ocorrerá às segundas-feiras, até o final de outubro, e às segundas e sextas-feiras, a partir de novembro, sempre das 19h às 22h. Quem completar a capacitação receberá certificado e carteirinha de Instalador Tigre.

As inscrições podem ser feitas através do link.