Estudantes de Ciências Biológicas da UniRitter participam de seminário na Assembleia Legislativa

16 / Setembro / 2022

Na quarta-feira, dia 14 de setembro de 2022, estudantes do Curso de Ciências Biológicas da UniRitter, sob orientação do professor Paulo Prates, representaram a instituição no Seminário Toda Vida e Feira Exposustentabilidade, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Os estudantes apresentaram os resultados dos seus trabalhos sobre Educação Ambiental e interagiram com diferentes setores que trabalham com economia circular. “Uma experiência que agregou muito conhecimento e práticas para a continuidade dos trabalhos com desenvolvimento sustentável”, afirma Prates.