Vestindo celebridades: inquieta da UniRitter produz look para Gisele Bündchen
 

Matéria

Vestindo celebridades: inquieta da UniRitter produz look para Gisele Bündchen

8 / Julho / 2017

Helen Rödel é egressa do curso de Design de Moda da UniRitter e vestiu a über model na campanha da Arezzo.

Foto: Lu Prezia / Divulgação / Divulgação
Conhecida por assinar peças em crochê, a estilista Helen Rödel, formada no curso de Design de Moda da UniRitter em 2014, realizou o antigo desejo de vestir Gisele Bündchen, a maior modelo do mundo.
A surpresa surgiu após criar sugestões de looks para a campanha de verão da Arezzo, atendendo ao briefing proposto. Em meio à expectativa e ansiedade, a designer gaúcha ganhou o aceite da produção e da top: “Sempre soube que ela tinha um brilho especial. Esse tipo de pessoa é unificador porque acessa coisas inimagináveis. Ela vestindo uma peça minha remete às primeiras percepções do universo da moda, da minha história. Tudo faz sentido”, disse Helen em entrevista à coluna Rede Social (Jornal Zero Hora). Leia AQUI

De ponto a ponto, Helen, que ingressou na UniRitter em 2008, foi tecendo uma carreira promissora, ganhando destaque com suas produções e um estilo consolidado. “A Coordenação da Faculdade de Design da UniRitter reconhece e destaca a importância da trajetória de Helen Rödel, já no período em que foi nossa estudante, tendo em vista o sucesso de sua marca e de suas criações”, comenta Lizandra Kunzler, Coordenadora Geral da Faculdade.