Estão abertas as inscrições para o FAPAcolhe 2022.2 para alunos do currículo legado

6 / Setembro / 2022

Os estudantes que têm o currículo legado do campus FAPA tem até esta terça-feira, dia 13 de setembro, para se inscrever nos projetos de extensão disponíveis.

Os alunos e currículo legado do campus FAPA da UniRitter têm até esta terça-feira, dia 13 de setembro, para se inscrever nos projetos de extensão do FAPAcolhe para 2022.2.

Dentre os projetos trabalhados estarão: Comunicação Socioambiental, Alfabetização e Letramento Digital, Pet&Terapia e o Arqurb Comunidades. Todos os projetos envolverão professores, estudantes e a comunidade do entorno do Campus FAPA.

Para se inscrever, basta atender aos seguintes requisitos:
I. Ser aluno(a) e estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UniRitter– Campus FAPA.
II. Ter iniciado seu curso de graduação antes de 2022/2.
III. Possuir disponibilidade de 3h semanais para dedicação ao projeto.

Confira o edital AQUI
Se inscreva AQUI