Complexo Médico Veterinário da UniRitter oferece novos valores para a comunidade de Porto Alegre
 

Matéria

Complexo Médico Veterinário da UniRitter oferece novos valores para a comunidade de Porto Alegre

22 / Agosto / 2022

Clientes, estudantes, colaboradores e professores terão benefícios diferenciados 

A partir do mês de agosto o Complexo Médico Veterinário da UniRitter conta com uma nova tabela e benefícios diferenciados para a comunidade acadêmica da instituição. Além disso, os clientes que estiverem em atendimento com seus pets no local terão 50% de desconto no uso do estacionamento. 

Para acessar os novos benefícios específicos para a comunidade acadêmica da IES, será preciso a comprovação de vínculo. Por isso, estudantes precisam apresentar seu número de matrícula e para docentes e colaboradores apenas o nome completo na hora do atendimento.  

O local, inaugurado em abril, fica localizado dentro do Campus FAPA da UniRitter e realiza consultas, vacinas, cirurgias, castrações e procedimentos veterinários de diversas especialidades em pequenos animais. Além, de contar com tecnologia de ponta em consultórios, salas de metodologias ativas para os estudantes, salas de simulação, de atendimentos e internações de doenças infectocontagiosas, farmácia, dormitório, lavanderia, laboratório de análises clínicas, exames de imagem, serviços de patologia, vestiários, pavilhão e bloco cirúrgico de grandes animais (ainda em finalização).  

Para mais informações acesse AQUI