Aluno de Relações Internacionais da UniRitter conquista prêmio da União Europeia

5 / Maio / 2017

Parabéns ao inquieto Victor Domingues Ventura Pires!

Estudante do curso de Relações Internacionais da UniRitter, Victor Domingues Ventura Pires conquistou a primeira colocação no VII Concurso de Monografias da União Europeia. O trabalho inscrito abordou: “Os dez anos de parceria estratégica União Europeia-Brasil: os desafios e consonâncias de um projeto de cooperação estratégica” e concorreu com textos de estudantes de outras 25 instituições do Brasil.

“É uma conquista gigantesca, uma oportunidade sem igual, me destacar entre estudantes de diversas instituições brasileiras. É algo tão único que os benefícios vão repercutir durante muito tempo na minha vida acadêmica, mas obviamente, esse prêmio não é somente meu, é de todos aqueles, familiares, professores, colegas, que de alguma maneira colaboraram para construir essa conquista”, declarou o estudante.

Pires ainda representará a UniRitter durante a entrega oficial que será realizada em Brasília pelo embaixador da União Europeia no Brasil e no mês de setembro conhecerá as instalações da UE em Bruxelas.

Que orgulho do nosso inquieto!