Confira a programação de início das atividades acadêmicas de 2023.2 na UniRitter

11 / Agosto / 2023

Dia 14 de agosto é o dia que marca o início das atividades acadêmicas do segundo semestre de 2023 para os estudantes da UniRitter!

Cada semestre que se inicia contém novos conteúdos e coisas diferentes para serem aprendidas. São inúmeras possibilidades para o seu futuro e que, sem dúvidas, ajudarão a construir a sua carreira.

Por isso, que o Encontro Acadêmico Integrado – EAI irá realizar, de 14 a 18 de agosto, uma programação completa de atividades multiprofissionais, presenciais e on-line, que vão impulsionar a sua evolução pessoal e profissional.

O Encontro é organizado pelas instituições do Ecossistema Ânima e pelos nossos estudantes do Projeto Acolher, com 5 dias de eventos simultâneos com atividades e palestras em todas as áreas do conhecimento.

Confira a programação do evento nacional AQUI

Confira a programação local dos campi AQUI