Curso de Odontologia da UniRitter conquista Nota Máxima no MEC
 

Matéria

Curso de Odontologia da UniRitter conquista Nota Máxima no MEC

28 / Junho / 2023

O curso de Odontologia da UniRitter conquistou a nota máxima na avaliação feita pelo Ministério da Educação – MEC. O conceito do curso foi divulgado pelo Ministério da Educação na segunda-feira, 19 de junho.

A avaliação foi feita a partir da visita de uma comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP/MEC) ao campus Zona Sul da instituição. A nota máxima foi atribuída após a avaliação em três dimensões: a organização didático-pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura física, assim como a tecnológica.

“A nota máxima conquistada chancela a qualidade do curso e o grande potencial do corpo docente. Além, de ser o resultado do esforço e comprometimento de toda a comunidade acadêmica. Com essa nota temos a certeza que estamos no caminho certo, apresentando diversos pontos positivos relacionados à formação do odontólogo em caráter generalista e humanista. Estando, assim, apto a enfrentar os desafios da profissão nos diferentes cenários, em especial dentro do Sistema Único de Saúde”, analisa a Professora e Coordenadora Pedagógica do curso, Karine Duarte.

As matrículas para o ingresso no segundo semestre deste ano estão abertas! Saiba mais sobre o curso e inscreva-se neste link: uniritter.edu.br/graduacao/odontologia