UniRitter doa ingressos do Rap in Cena para jovens da comunidade, participantes do Jovem Tech
 

Matéria

UniRitter doa ingressos do Rap in Cena para jovens da comunidade, participantes do Jovem Tech

26 / Outubro / 2023

A UniRitter, no mês em que completa 52 anos de história, participará do Rap in Cena de 2023, o maior festival de Hip Hop do Brasil. Um dos valores da instituição é acreditar que a cultura, especialmente o rap, tem o poder de questionar, transformar realidades e ser um lugar de reinvenção e atitude. A UniRitter, em sintonia com esses valores, impactou mais de 500 mil pessoas por meio de projetos sociais nas comunidades de Porto Alegre e região. 

Por isso, a UniRitter realizou a doação de ingressos para os participantes do projeto Jovem Tech, que busca profissionalizar estudantes de baixa renda interessados na área de Tecnologia da Informação. “Queremos dividir esse momento com os nossos alunos do projeto Jovem Tech que também compartilham dessa nossa visão. Além de promover o acesso à cultura, juntos, queremos inspirar, empoderar e criar oportunidades para que mais jovens artistas possam mostrar seu talento e serem reconhecidos”, afirma Rachel Ballardin, Diretora-Geral de UniRitter.  

“E, também, porque a cultura, a inclusão e a pluralidade são agentes de transformação social e que conversam diretamente com o nosso propósito de transformar vidas e de formar cidadãos cientes de seu papel na sociedade.” completa.