Inquietos

Estilista Helen Rödel, ex-aluna da UniRitter, apresentou coleção na SPFW

Coleção “Alto Alto Verão” abriu os desfiles do Projeto Estufa

Fotos: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
Ponto por ponto, Helen Rödel foi tecendo sua trajetória como uma estilista de destaque internacional. Ex-aluna da Faculdade de Design de Moda da UniRitter, Helen ingressou no curso em 2008, depois de decidir que levaria sua paixão pela moda também para a vida profissional. Em pouco mais de dez anos, a marca que leva seu nome vem ganhando cada vez mais destaque. Prova disso foi o convite para participar da 47ª edição do São Paulo Fashion Week.

Fotos: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
A coleção “Alto Alto Verão” foi a primeira a desfilar na passarela do Projeto Estufa, na tarde do dia 15 de março. Lançamento desta edição, o projeto busca dar visibilidade a negócios criativos e transformadores, além de atuar como uma plataforma promotora de diálogos e reflexões a respeito de novas formas de produção.Conheça mais da coleção AQUI ).

Fotos: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Em 2017, a UniRitter comemora os 15 anos dos cursos de Design Gráfico e Design de Produto e os 10 anos do curso de Design de Moda. Para celebrar a data, estudantes foram convidados a criar um selo comemorativo para a Faculdade de Design. O tema do concurso foi “Design UniRitter 15 anos”, e o projeto escolhido foi o do aluno Bruno Andrade (confira AQUI)

(Colaboração: Ana Carolina Pinheiro/Agência INQ)