Cursos de Pedagogia e Psicologia da UniRitter são reconhecidos com Nota Máxima pelo MEC

14 / Abril / 2023

Os cursos de Psicologia, do campus Canoas, e de Pedagogia, do Campus FAPA, da UniRitter foram reconhecidos com destaque, ou seja, conquistaram a nota 5 junto ao Ministério da Educação – MEC.

As visitas do órgão ocorreram na primeira semana do mês de abril e garantem que os estudantes terão acesso, com qualidade, às diretrizes e currículo obrigatório propostos pelo MEC. Durante estas visitas são avaliados os seguintes aspectos:

• Infraestrutura;
  • Corpo docente;
  • Desempenho dos estudantes;
  • Projeto pedagógico.

Com isso, ambos os cursos foram reconhecimentos com a maior nota possível emitida pelo Ministério da Educação – MEC para a UniRitter. Ou seja, reforça o compromisso da instituição com a qualidade acadêmica, inovação e a tecnologia. Além, de retratar o comprometimento dos professores e a comunidade acadêmica em manter a excelência nas graduações.