UniRitter realiza evento voltado para a vivência da graduação para alunos do ensino médio

3 / Novembro / 2022

O “Experimente seu Futuro” acontece de 08 a 10 de novembro em formato multicampi.

A UniRitter realiza, de 08 a 10 de novembro, o evento “Experimente seu Futuro” em seus campi. O objetivo é proporcionar, aos estudantes concluintes do ensino médio, um momento para vivenciarem a experiência no ensino superior.

Com isso, a proposta é oferecer um circuito de práticas acadêmicas permitindo que os jovens experimentem diferentes profissões, de diversas áreas do conhecimento. Além de passarem pelas várias oficinas e simulações interprofissionais, os alunos ainda poderão conhecer os cursos, a infraestrutura, tendo tours em salas de aula e laboratórios, e ilhas de experimentação. Além de terem a oportunidade de conversar com coordenadores e professores sobre as profissões de seu interesse.

Confira a programação:

08/11 – Terça-feira – Campus Zona Sul