Campus FAPA da UniRitter recebe palestra dos jornalistas Alice Bastos Neves e Tiago Cerqueira

12 / Setembro / 2022

As palestras fazem parte da iniciativa Primeira Pauta do Grupo RBS e ocorrem nesta terça-feira, às 19h30.

O Campus FAPA da UniRitter recebe as palestras dos jornalistas Alice Bastos Neves, apresentadora do Globo Esporte e Tiago Cerqueira, Gerente-executivo do Esporte do Grupo RBS, nesta terça-feira, dia 13 de setembro, às 19h30, no Auditório 1 da instituição.

O evento faz parte do Primeira Pauta, que visa aproximar o Grupo RBS das universidades e proporciona a alunos de Jornalismo uma experiência de conhecer a rotina de um profissional, conectando pessoas, gerando debates e soluções e contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade melhor.