O que você vai aprender em
Design

O curso de Design da UniRitter capacita profissionais para articular diferentes linguagens e estéticas e aplicá-las em projetos de natureza diversa e de maneira crítica, reflexiva, criativa, funcional e inovadora.

Como projetista, terá visão sistêmica e será capaz de coordenar todas as etapas de desenvolvimento de projetos nas mais diversas áreas do Design, incluindo a pesquisa e a organização de referências simbólicas, insumos, técnicas de expressão e reprodução, bem como a gestão da produção.

Mercado de Trabalho

Ao se formar, terá capacidade de atuar em todas as etapas do projeto de Design, nas áreas gráfica, na moda, em ambientação, com produto, sinalização, audiovisual e web. Ocupará cargos em agências de publicidade e propaganda, editoras, gráficas, departamentos de comunicação de empresas públicas e privadas, entre outros.

Aptidões

A estética muda o tempo todo! Novos formatos de trabalho e de empresas são realidade, novos cargos, novas tecnologias… Tudo isso exige metodologia com inovação à altura. E a UniRitter ainda tem mais: uma plataforma de Vida e Carreira, que vai guiar sua trajetória acadêmica e profissional desde o primeiro semestre. Além de ser uma inovadora conexão com o mundo do trabalho.

Metodologia

As instituições de ensino do Ecossistema Ânima surpreenderam o mercado com o uso das Unidades Curriculares – UCs, modelo em que o estudante escolhe as competências que vai cursar de acordo com os seus planos, além de desenvolver soluções de problemas com equipes multiprofissionais, igual ao mercado de trabalho. Com as UCs, é possível interagir com estudantes de outras áreas, com profissionais e com projetos reais dentro de empresas, companhias e indústrias.

Design

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

• Certificação

• Duração

• Curso reconhecido

pelo MEC

• Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa

Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

IlustraçãoIlustração

A UniRitter

Com 50 anos de tradição, a UniRitter se destaca pela qualidade da educação e por transformar seus estudantes e educadores em profissionais capacitados para se adequar e transformar as demandas da sociedade, sempre atentos às questões socioambientais e de diversidade.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.