Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

A formação em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas da UniRitter oferece a você aprendizado prático e inovadora infraestrutura que incentivam seu desenvolvimento profissional , o aluno da graduação em Relações Públicas da UniRitter tem disciplinas práticas com acesso aos laboratórios de comunicação: fotografia, áudio, vídeo, comunicação integrada etc. Tudo isso para que você tenha clareza nas decisões a serem tomadas dentro das rotinas da profissão

Por meio da Agência Experimental de Comunicação Integrada da UniRitter você terá a oportunidade de criar projetos que vão ampliar seu entendimento e proximidade com a área. Conheça todas as propostas desenvolvidas pelos estudantes de Relações Públicas acessando nossa memória virtual: http://facs.uniritter.edu.br/relacoes-publicas/

O profissional formado pela Uniritter é capacitado para gerenciar os relacionamentos entre as organizações e seus diferentes públicos , a ampla atuação dos professores na área e o incentivo à interação tecnológica adicionam à graduação em Relações Públicas importante diferencial de ensino, uma vez que a formação proposta é pautada em competências e habilidades exigidas na atualidade, como por exemplo: Visão estratégica e sistêmica, Desenvolvimento humano e social e Estratégia de relacionamentos o aluno.

Grade Curricular

BACHARELADO EM RELAÇÕES PÚBLICAS - 2019/2
Semestre Código Pré-Requisito Disciplina Créditos
1 AIM0130 - ARTE, CULTURA E ESTETICA 4
1 AIM0205 - COMUNICACAO 5
1 AIM1028 - TEORIAS DA COMUNICACAO 4
1 AIM1546 - COMUNICAÇÃO VISUAL 4
1 AIM1605 - REDAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS 4
1 AIM1606 - TEORIAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS 4
2 AIM0638 - LIDERANCA, CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL 4
2 AIM0687 - METODOLOGIA CIENTIFICA 5
2 AIM1502 - FUNDAMENTOS DE MARKETING 4
2 AIM1538 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA 4
2 AIM1547 - CULTURA DIGITAL 4
2 AIM1607 - GESTÃO DE STAKEHOLDERS 4
3 AIM0122 - ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA 5
3 AIM1594 - LINGUAGEM AUDIOVISUAL 4
3 AIM1608 - PESQUISA DE OPINIÃO 4
3 AIM1609 - RELACIONAMENTO COM MÍDIA 4
3 AIM1610 - PRÁTICAS EM RELAÇÕES PÚBLICAS: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL 4
4 AIM0261 - DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL 5
4 AIM0640 - LINGUAGEM E DISCURSO 4
4 AIM1548 - FOTOGRAFIA 4
4 AIM1611 - PESQUISA DE MERCADO 4
4 AIM1612 - PRÁTICAS EM RELAÇÕES PÚBLICAS: COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA 4
5 AIM0198 - COMPORTAMENTO, CERIMONIAL E PROTOCOLO 4
5 AIM0249 - DESAFIOS CONTEMPORANEOS 5
5 AIM1613 - COMUNICAÇÃO PÚBLICA 4
5 AIM1614 - GESTÃO DE EVENTOS 4
5 AIM1615 - PRÁTICAS EM RELAÇÕES PÚBLICAS: COMUNICAÇÃO INTERNA 4
6 AIM0334 - EMPREENDEDORISMO 5
6 AIM1616 - GESTÃO DE CRISES 4
6 AIM1617 - PRÁTICAS EM RELAÇÕES PÚBLICAS: COMUNICAÇÃO COM TERCEIRO SETOR 4
6 AIM1618 - RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS 4
6 AIM1619 - RESPONSABILIDADE SOCIAL E TERCEIRO SETOR 4
7 AIM0738 - OPTATIVA 4
7 AIM1620 - MÉTRICAS E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS 4
7 AIM1621 - GESTÃO DE COMUNICAÇÃO EM REDE 4
7 AIM1622 - ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS 4
7 AIM1623 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I 4
8 AIM1624 - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II 6
8 AIM1625 - ASSESSORIA E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO 4
8 AIM1626 - ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS EM RELAÇÕES PÚBLICAS 4
8 AIM1789 - ESTAGIO SUPERVISIONADO 12

Corpo Docente

Nome Email
MESTRE: Comunicação Social
CAMILA PEREIRA MORALES
[email protected]
DOUTOR: Administração
DANIELA MIRANDA OLIVEIRA HORTA
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
FELIPE MACIEL XAVIER DINIZ
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
FRANCISCO DOS SANTOS
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
GEFERSON ODIRLEI BARTHS
[email protected]
MESTRE: Comunicação Social
LEANDRO OLEGARIO DOS SANTOS
[email protected]
ESPECIALISTA: Marketing
LUCIANO NUNES SUMINSKI
[email protected]
MESTRE: Design
MANOELA LEAL TRAVA DUTRA
[email protected]
ESPECIALISTA: Docência no Ensino Superior
MARCELO DE BARROS TAVARES
[email protected]
DOUTOR: Comunicação Social
MARICEIA BENETTI
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
TANIA SILVA DE ALMEIDA
[email protected]
Este curso tem bolsa de até 50% no curso todo.* ESCOLHA O SEU JEITO DE ESTUDAR
  • Valores vigentes para 2021/2 e aplicável à alunos ingressantes no 1º semestre do curso.
  • Consulte nossa equipe para informações sobre quantidade de créditos referente aos valores
  • Valores são referentes ao valor total do semestre já parcelado em 6 mensalidades
  • Bolsas limitadas. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio
  • Desconto vinculado à turno já aplicado. Somente para disciplinas naquele turno.

Mestre em Comunicação Social pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Especialista em Marketing formado pela Escola de Administração da UFRGS. Relações Públicas formado pela Faculdade de Comunicação Social (FAMECOS) da PUC/RS. Atualmente é Diretor de Relacionamento da Evolução Comunicação e Marketing.
Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso aviso de privacidade.
Diferenciais

Sabe quais são os diferenciais da UniRitter?

Quer saber mais sobre o curso de relações públicas da UniRitter?

Central de Atendimento

Os dados coletados serão utilizados para fins comerciais legítimos, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.
Infraestrutura

Confira um pouco mais sobre a infraestrutura da UniRitter na galeria ao lado.

Conheça a UniRitter

Melhor turno para o contato

Valores

Campus Zona Sul - MANHã

QUANTIDADE DE CRÉDITOS 5 MENSALIDADES
12 R$ 1.122,05
14 R$ 1.309,06
16 R$ 1.496,06
18 R$ 1.683,07
20 R$ 1.870,08

Campus Zona Sul - NOITE

QUANTIDADE DE CRÉDITOS 5 MENSALIDADES
12 R$ 1.122,05
14 R$ 1.309,06
16 R$ 1.496,06
18 R$ 1.683,07
20 R$ 1.870,08

Valores promocionais vigentes para 2018/2 e aplicável a alunos ingressantes no 1º semestre do curso.