Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Para que você se forme com alta capacidade de resolução de problemas e experiências a partir da comunicação, a graduação em Publicidade e Propaganda da UniRitter conecta a teoria e a prática por meio de metodologias ativas desde o 1º semestre.

Seguindo o modelo atual de mercado, a graduação em Publicidade e Propaganda tem o compromisso de oferecer a você aprendizado interativo, abordando diferentes plataformas, linguagens e setores, permitindo, assim, uma formação multimídia.

E mais: desde o primeiro semestre, você desenvolverá seu portfólio profissional nas disciplinas práticas e na INQ – Agência Experimental da Faculdade de Comunicação da UniRitter, espaço responsável por criar soluções e experiências de comunicação relevantes, em propostas de trabalho em equipe e atuando em casos de empresas reais.

Conheça um pouco mais sobre a INQ clicando AQUI.

A graduação em Publicidade e Propaganda da UniRitter possibilita que você tenha formação superior em um curso reconhecido com nota máxima pelo MEC e segundo melhor resultado do estado no ENADE entre as instituições privadas – e tem o compromisso de desenvolver você, a fim de que possa pensar em soluções criativas de acordo com as necessidades de seu dia a dia de trabalho.

Grade Curricular

BACHARELADO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 2019/2
Semestre Código Pré-Requisito Disciplina Créditos
1 AIM0130 - ARTE, CULTURA E ESTETICA 4
1 AIM0205 - COMUNICACAO 5
1 AIM0599 - INTRODUCAO A PUBLICIDADE E PROPAGANDA 4
1 AIM1028 - TEORIAS DA COMUNICACAO 4
1 AIM1546 - COMUNICAÇÃO VISUAL 4
2 AIM0244 - CRIACAO PUBLICITARIA 4
2 AIM0687 - METODOLOGIA CIENTIFICA 5
2 AIM0928 - REDACAO PUBLICITARIA 4
2 AIM1502 - FUNDAMENTOS DE MARKETING 4
2 AIM1547 - CULTURA DIGITAL 4
3 AIM0122 - ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA 5
3 AIM0196 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 4
3 AIM1548 - FOTOGRAFIA 4
3 AIM1549 - DIREÇÃO DE ARTE 4
3 AIM1550 - IMAGEM GRÁFICA DIGITAL 4
4 AIM0261 - DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL 5
4 AIM0583 - PESQUISA DE MERCADO 4
4 AIM0900 - PROMOCAO DE VENDAS E MERCHANDISING 4
4 AIM1539 - MARKETING DIGITAL 4
4 AIM1540 - GESTÃO DE MARCAS 4
5 AIM0249 - DESAFIOS CONTEMPORANEOS 5
5 AIM0422 - ETICA E LEGISLACAO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA 4
5 AIM1552 - PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO 4
5 AIM1553 - MÍDIA 4
5 AIM1554 - PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM ÁUDIO 6
6 AIM0744 - OPTATIVA I 4
6 AIM1555 - PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM AUDIOVISUAL 6
6 AIM1556 - PLANEJAMENTO DE MÍDIA 4
6 AIM1557 - ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 4
7 AIM0746 - OPTATIVA II 4
7 AIM1558 - PROJETO EXPERIMENTAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA I 8
8 AIM1559 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO 13
8 AIM1560 - PROJETO EXPERIENTAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA II 8
BACHARELADO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 2019/2
Semestre Código Pré-Requisito Disciplina Créditos
1 AIM0130 - ARTE, CULTURA E ESTETICA 4
1 AIM0205 - COMUNICACAO 5
1 AIM0599 - INTRODUCAO A PUBLICIDADE E PROPAGANDA 4
1 AIM1028 - TEORIAS DA COMUNICACAO 4
1 AIM1546 - COMUNICAÇÃO VISUAL 4
2 AIM0244 - CRIACAO PUBLICITARIA 4
2 AIM0687 - METODOLOGIA CIENTIFICA 5
2 AIM0928 - REDACAO PUBLICITARIA 4
2 AIM1502 - FUNDAMENTOS DE MARKETING 4
2 AIM1547 - CULTURA DIGITAL 4
3 AIM0122 - ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA 5
3 AIM0196 - COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 4
3 AIM1548 - FOTOGRAFIA 4
3 AIM1549 - DIREÇÃO DE ARTE 4
3 AIM1550 - IMAGEM GRÁFICA DIGITAL 4
4 AIM0261 - DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL 5
4 AIM0583 - PESQUISA DE MERCADO 4
4 AIM0900 - PROMOCAO DE VENDAS E MERCHANDISING 4
4 AIM1539 - MARKETING DIGITAL 4
4 AIM1540 - GESTÃO DE MARCAS 4
5 AIM0249 - DESAFIOS CONTEMPORANEOS 5
5 AIM0422 - ETICA E LEGISLACAO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA 4
5 AIM1552 - PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO 4
5 AIM1553 - MÍDIA 4
5 AIM1554 - PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM ÁUDIO 6
6 AIM0744 - OPTATIVA I 4
6 AIM1555 - PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA EM AUDIOVISUAL 6
6 AIM1556 - PLANEJAMENTO DE MÍDIA 4
6 AIM1557 - ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 4
7 AIM0746 - OPTATIVA II 4
7 AIM1558 - PROJETO EXPERIMENTAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA I 8
8 AIM1559 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO 13
8 AIM1560 - PROJETO EXPERIENTAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA II 8

Corpo Docente

Nome Email
MESTRE: Comunicação Social
CAMILA PEREIRA MORALES
[email protected]
MESTRE: Design
CRISTIANO PORTO KLANOVICZ
[email protected]
DOUTOR: Administração
DANIELA MIRANDA OLIVEIRA HORTA
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
FELIPE MACIEL XAVIER DINIZ
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
FRANCISCO DOS SANTOS
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
GEFERSON ODIRLEI BARTHS
[email protected]
MESTRE: Design
MANOELA LEAL TRAVA DUTRA
[email protected]
MESTRE: Design
MARCELO BARBOSA CORREA
[email protected]
ESPECIALISTA: Docência no Ensino Superior
MARCELO DE BARROS TAVARES
[email protected]
DOUTOR: Comunicação Social
MARICEIA BENETTI
[email protected]
MESTRE: Midia Internacional
RODRIGO SEVERO RODEMBUSCH
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
TANIA SILVA DE ALMEIDA
[email protected]
Nome Email
MESTRE: Comunicação Social
CAMILA PEREIRA MORALES
[email protected]
MESTRE: Design
CRISTIANO PORTO KLANOVICZ
[email protected]
DOUTOR: Administração
DANIELA MIRANDA OLIVEIRA HORTA
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
FRANCISCO DOS SANTOS
[email protected]
MESTRE: Comunicação e Informação
GEFERSON ODIRLEI BARTHS
[email protected]
MESTRE: Design
MANOELA LEAL TRAVA DUTRA
[email protected]
MESTRE: Design
MARCELO BARBOSA CORREA
[email protected]
ESPECIALISTA: Docência no Ensino Superior
MARCELO DE BARROS TAVARES
[email protected]
DOUTOR: Comunicação Social
MARICEIA BENETTI
[email protected]
MESTRE: Midia Internacional
RODRIGO SEVERO RODEMBUSCH
[email protected]
Este curso tem bolsa de até 50% no curso todo.* ESCOLHA O SEU JEITO DE ESTUDAR
  • Valores vigentes para 2021/2 e aplicável à alunos ingressantes no 1º semestre do curso.
  • Consulte nossa equipe para informações sobre quantidade de créditos referente aos valores
  • Valores são referentes ao valor total do semestre já parcelado em 6 mensalidades
  • Bolsas limitadas. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio
  • Desconto vinculado à turno já aplicado. Somente para disciplinas naquele turno.

Mestre em Design Estratégico pela Unisinos, especialista em Comunicação e Marketing pela ESPM-Sul e graduado em Publicidade e Propaganda pela Unijuí. Dentre outras atribuições profissionais na área de pesquisa de mercado e marketing, é professor de graduação nos cursos de comunicação e negócios e foi coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em negócios. Como pesquisador, concentra seus estudos e na área de comportamento do consumidor e experiência do usuário com artigos publicados em congressos e periódicos nacionais e internacionais.
Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso aviso de privacidade.
Diferenciais

Sabe quais são os diferenciais da UniRitter?

Quer saber mais sobre o curso de publicidade e propaganda da UniRitter?

Central de Atendimento

Os dados coletados serão utilizados para fins comerciais legítimos, conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.
Infraestrutura

Confira um pouco mais sobre a infraestrutura da UniRitter na galeria ao lado.

Conheça a UniRitter

Melhor turno para o contato

Valores

Campus Zona Sul - MANHã

QUANTIDADE DE CRÉDITOS 5 MENSALIDADES
12 R$ 1.424,02
14 R$ 1.661,35
16 R$ 1.898,69
18 R$ 2.136,02
20 R$ 2.373,36

Campus Zona Sul - NOITE

QUANTIDADE DE CRÉDITOS 5 MENSALIDADES
12 R$ 1.424,02
14 R$ 1.661,35
16 R$ 1.898,69
18 R$ 2.136,02
20 R$ 2.373,36

Campus FAPA - MANHã

QUANTIDADE DE CRÉDITOS 5 MENSALIDADES
12 R$ 1.170,72
14 R$ 1.365,84
16 R$ 1.560,96
18 R$ 1.756,08
20 R$ 1.951,20

Campus FAPA - NOITE

QUANTIDADE DE CRÉDITOS 5 MENSALIDADES
12 R$ 1.170,72
14 R$ 1.365,84
16 R$ 1.560,96
18 R$ 1.756,08
20 R$ 1.951,20

Valores promocionais vigentes para 2018/2 e aplicável a alunos ingressantes no 1º semestre do curso.