O que você vai aprender em
Social Media (Tecnólogo)

O curso de Social Media te prepara para atuar em um mercado dinâmico, que se profissionalizou de forma acelerada nos últimos anos e ajuda empresas, marcas, influenciadores e instituições a construir posição de relevância em ambiente digital. A formação é interdisciplinar e inclui gestão e curadoria de conteúdo, inteligência digital, produção transmídia, estudo de linguagens e estética e técnicas de monetização e construção da influência nas mídias sociais.

Sobre o curso

O curso de Social Media conta com uma matriz que reúne Unidades Curriculares sobre produção, gestão, monitoramento de resultados, curadoria e difusão qualificada e responsável de conteúdo. Atendendo à demanda de profissionalização do segmento, o curso reúne técnicas, conhecimentos e habilidades para se obter sucesso em contas nas principais redes sociais, construir relações de confiança com os públicos e contribuir para a imagem e reputação de pessoas, marcas e empresas.

Mercado de Trabalho

A carreira de Social Media teve salto de mais de 70% nos últimos anos no Brasil. O profissional graduado estará apto a ocupar posições de gestor e conteudista para mídias sociais em agências, empresas, governos, institutos e em projetos, eventos e ações de influenciadores digitais. Destaque, ainda, para o potencial de o egresso empreender e construir uma agência especializada em um ramo em plena ascensão.

Infraestrutura

A vivência da rotina de um produtor e gestor de conteúdo para mídias sociais é garantida por meio de estúdios de audiovisual, ilhas de edição, laboratórios de informática e espaços de prática multiprofissional. Nossos campi contam com câmeras, softwares e máquinas de última geração, que viabilizam o exercício da criatividade na rotina do Social Media.

A UniRitter

O histórico de inovação da UniRitter é o ponto de partida da graduação em Social Media. Com infraestrutura de nível internacional e corpo docente com experiência e pesquisas na área, o curso é único na região e te prepara para um rápido e efetivo ingresso no mercado de comunicação digital.

Social Media (Tecnólogo)

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

 
IlustraçãoIlustração
 

A UniRitter

Com 50 anos de tradição, a UniRitter se destaca pela qualidade da educação e por transformar seus estudantes e educadores em profissionais capacitados para se adequar e transformar as demandas da sociedade, sempre atentos às questões socioambientais e de diversidade.

  • Inovação

    Inovação

    Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

  • Qualidade Acadêmica

    Qualidade Acadêmica

    Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

  • Infraestrutura

    Infraestrutura

    Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

Saiba mais

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.