O marketing e vendas no contexto atual:

Em mercados cada vez mais competitivos, as organizações perceberam a importância de estabelecer relações. Esse processo vai muito além de, apenas, realizar uma venda. Hoje é necessário se relacionar com seus clientes buscando relações de longo prazo. Trata-se de estratégica básica de diferenciação e que permite bons resultados em curto e médio prazo sem exigir, necessariamente, grandes transformações em termos de infraestrutura.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidade isenta

*Valor abaixo com desconto aplicado

*Consulte condições especiais para egressos

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

Objetivo do curso:

O objetivo do curso é prover o entendimento tanto da gestão estratégica de Marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos de negócio em um time bem montado e apropriadamente remunerado.

Qualidade acadêmica:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências profissionais adquiridas:

1. Analisar e resolver problemas.
  2. Gerar ideias e inovar.
  3. Negociação.
  4. Liderança.
  5. Visão sistêmica.
  6. Pensamento computacional.
  7. Empreendedorismo.
  8. Comercial.
  9. Controle e avaliação.
  10. Persuasão.
  11. Planejamento de marketing.
  12. Mercadológica.
  13. Organizacional.

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus no Iguatemi

Aulas Semanais

Terças e quintas: 18h30 às 22h.

*Curso presencial ofertado em conformidade com a Portaria MEC 2.117, de 6 de dezembro de 2019, podendo ter até 40% de das disciplinas no formato EAD

Estrutura curricular

Disciplina

• Coordenador de Curso
    CLAUDIO DANIEL DE SOUZA

É graduado em Ciências Jurídicas e Sociais. É advogado criminalista atuante.
    É coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu das áreas do Direito e dos Negócios da UniRitter.

Possui mestrado em Direito pela Universidade La Salle com pesquisa desenvolvida na Ciudad Autónoma de Buenos Aires, na Argentina, sobre a adoção da Mediação Penal como sistema complementar ao sistema de justiça criminal tradicional.

Compõe, como coordenador e como pesquisador, grupos de pesquisa e estudos acerca da justiça restaurativa e do sistema de justiça criminal.

Tem como foco de pesquisa o estudo da justiça restaurativa como sistema complementar ao sistema de justiça criminal tradicional, especificamente quanto à aplicação e efeitos da JR durante o processo criminal.