Diferenciais deste curso

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidade isenta

*Valor abaixo com desconto aplicado

*Consulte condições especiais para egressos

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus Zona Sul

Aulas Semanais
    Terças e quintas: 18h30 às 22h.

*Curso presencial ofertado em conformidade com a Portaria MEC 2.117, de 6 de dezembro de 2019, podendo ter até 40% de das disciplinas no formato EAD

Estrutura curricular

Disciplina

• Coordenador de Curso
    CLAUDIO DANIEL DE SOUZA

É graduado em Ciências Jurídicas e Sociais. É advogado criminalista atuante.
    É coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu das áreas do Direito e dos Negócios da UniRitter.

Possui mestrado em Direito pela Universidade La Salle com pesquisa desenvolvida na Ciudad Autónoma de Buenos Aires, na Argentina, sobre a adoção da Mediação Penal como sistema complementar ao sistema de justiça criminal tradicional.

Compõe, como coordenador e como pesquisador, grupos de pesquisa e estudos acerca da justiça restaurativa e do sistema de justiça criminal.

Tem como foco de pesquisa o estudo da justiça restaurativa como sistema complementar ao sistema de justiça criminal tradicional, especificamente quanto à aplicação e efeitos da JR durante o processo criminal.