MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance

Disponível em:

Campus Zona Sul

Objetivo do curso

Preparar profissionais para os novos desafios do mercado de trabalho que envolvem os controles empresariais, baseado nas técnicas mais recentes em Controladoria, Auditoria e Compliance, que possam ser usados em seu dia-a-dia de forma prática e efetiva.

Público-Alvo e Áreas de Atuação

Esse MBA está focado nos profissionais que atuam nas áreas financeiras, contábeis e administrativas que precisam ampliar seus conhecimentos em controles, e também em outros profissionais, como das áreas comerciais, atuariais e do direito que gostariam de entender e implementar controles em suas atividades.

Qualidade Acadêmica

- Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

- Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

- Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

- Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

- Oportunidade de obtenção de multicertificações.

- Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais Adquiridas

1. Analisar e resolver problemas.

2. Gerar ideias e inovar.

3. Negociação.

4. Liderança.

5. Visão sistêmica.

6. Pensamento computacional.

7. Empreendedorismo.

8. Compliance

9. Gestor de ativos

10. Avaliação técnica

11. Planejamento financeiro

12. Auditoria

13. Auditoria atuarial

14. Gerenciamento de crise

15. Controle e avaliação

Aulas Durante a Pandemia & Guia Do Aluno

O Guia do Aluno Pós-Graduação (Lato e Stricto Sensu) foi pensado para que todos os estudantes tenham as informações necessárias para completar o semestre letivo com sucesso. Nele, você encontra dados sobre o Manual de Retorno Seguro, coordenações dos cursos, biblioteca, horários de atendimento e muito mais!

A UniRitter segue todos os protocolos e recomendações de prevenção para garantir a saúde de nossos docentes, alunos e colaboradores. Por isso, nos adequamos para seguir em frente, com segurança.

Durante a pandemia:

- As disciplinas originalmente presenciais, seguem um modelo de aulas online ao vivo com os professores (formato síncrono);
- As disciplinas originalmente online não sofreram alteração.

CLAUDIO DANIEL DE SOUZA

É graduado em Ciências Jurídicas e Sociais. É advogado criminalista atuante.
É coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu das áreas do Direito e dos Negócios da UniRitter.

Possui mestrado em Direito pela Universidade La Salle com pesquisa desenvolvida na Ciudad Autónoma de Buenos Aires, na Argentina, sobre a adoção da Mediação Penal como sistema complementar ao sistema de justiça criminal tradicional.

Compõe, como coordenador e como pesquisador, grupos de pesquisa e estudos acerca da justiça restaurativa e do sistema de justiça criminal.

Tem como foco de pesquisa o estudo da justiça restaurativa como sistema complementar ao sistema de justiça criminal tradicional, especificamente quanto à aplicação e efeitos da JR durante o processo criminal.

Esse curso tem bolsa de

+ 90% de desconto na 1ª mensalidade

Escolha como quer estudar:

POR: R$ *
  • Carga Horária:
  • Frequência:
  • Horário das Aulas:
INSCREVA-SE Simular novamente
Quer receber mais informações?

PERFEITO PARA SUA ROTINA

Modalidades e frequências de aulas flexíveis. Assim você aprende no seu ritmo e não perde nenhuma aula!

ACOMPANHA SEU MOMENTO PROFISSIONAL

Evoluir na sua carreira ou mudar de área. Não importa! As aulas lhe ajudam a direcionar seu conhecimento conforme sua necessidade.

METODOLOGIAS ATIVAS - PRÁTICA QUE TRANSFORMA

Aqui você é protagonista da sua aprendizagem. Aprenda com cases, dinâmicas e atividades.

Perfeito para a sua rotina

PERFEITO PARA SUA ROTINA

Acompanha seu momento profissional

ACOMPANHA SEU MOMENTO PROFISSIONAL

Metodologias ativas

METODOLOGIAS ATIVAS - PRÁTICA QUE TRANSFORMA

Informações importantes para você:

Passo a passo até o 1ª dia de aula

INSCRIÇÃO

Preencha o formulário de inscrição clicando no botão que consta no topo da página;

MATRÍCULA

Você pode fazer a matricula presencialmente, por whatsapp ou até enviar um email para [email protected] que a gente faz junto com você. Confira na aba "Documentos Obrigatórios" a lista de documentos para a matrícula.

ACESSO AO PORTAL DO ALUNO e BLACKBOARD

No portal você encontra tudo que precisa sem sair de casa, desde horários das disciplinas até pedidos institucionais. O Blackboard é o seu ambiente de aprendizagem online. Todo o material de apoio e até algumas aulas serão através dele. Tem dúvidas? Isso é normal, todo mundo tem. Nossa equipe vai te orientar sobre tudo isso no ato da matrícula. :)

Grade Curricular

Confira a grade curricular aqui

Documentos para matrícula

• Documento com foto que conste CPF e RG
  • Comprovante de conclusão da Graduação

Educação Corporativa

Além da Pós-Graduação, na UniRitter você conta com um conjunto de soluções corporativas para organizar sua empresa. Seja ela privada, pública, cooperativa ou do terceiro setor.

Conta com a gente para:

• CURSOS DE EXTENSÃO/QUALIFICAÇÃO
  • PALESTRAS
  • WORKSHOPS
  • PÓS-GRADUAÇÃO IN COMPANY

Quer receber conteúdos ou saber mais sobre o curso?

DEIXE SUA MENSAGEM :)

Oi {name}, recebemos sua mensagem. Logo entraremos em contato. \o/

Até lá, veja os conteúdos que produzimos nas nossas Redes Sociais!

Até mais! :)

Nosso contato é: [email protected]