O que você vai aprender
O profissional alcançará uma formação que promoverá o conhecimento do universo do jornalismo esportivo, traduzir as mudanças, explorar os novos conceitos, estreitar o laço entre a academia e o mercado profissional e viabilizar condições para o conhecimento e aprendizado das ferramentas digitais. Capacitar os alunos para desenvolver aptidões relacionadas às mídias digitais. Isto posto, o estudante será capaz de: promover a divulgação de conhecimentos técnicos e específicos na área de mídia esportiva; estimular o desenvolvimento de novas ferramentas para a comunicação esportiva; suscitar o desejo de permanecer e aprimorar o conceito do profissional de jornalismo; manter um intercâmbio entre a academia e o mercado de trabalho; debater as novas tendências e o futuro do jornalismo esportivo; proporcionar aos alunos a capacidade de reconhecer e discernir uma nova formatação no mundo da mídia e comunicação esportiva.



A UniRitter
Com 50 anos de tradição, a UniRitter se destaca pela qualidade da educação e por transformar seus estudantes e educadores em profissionais capacitados para se adequar e transformar as demandas da sociedade, sempre atentos às questões socioambientais e de diversidade.
Inovação
Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.
Qualidade Acadêmica
Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.
Infraestrutura
Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.
Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima EducaçãoSomos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.
Saiba mais
Depoimentos
dos nossos alunos
Durante a graduação, a gente consegue ter toda a experiência de um ambiente hospitalar, de um ambiente de assistência, dentro da Universidade. A gente pratica incansavelmente junto com o professor que tá do nosso lado. É um ambiente seguro pra errar e aprender. No final da graduação, ainda em pandemia, eu pude vacinar meus dois avós e meu pai. Foi incrível.
O meu lugar preferido na UniRitter com certeza são os aquários. Porque tem troca entre os alunos. Então tu tá ali produzindo, fazendo teu projeto e ai vem um colega e conversa. As vezes um professor mesmo tá ali. Esse vai e vem de ideias, essa troca, reflete no nosso trabalho.
Gosto muito do perfil empreendedor dos professores e da forma com que eles nos incentivam a empreender também.
Quando eu cheguei na UniRitter, eu me senti muito acolhida e isso pra mim fez toda diferença pra querer ficar e terminar o curso. Eu escolhi pelo Direito Penal também em razão de uma professora da UniRitter, porque eu entrei na sala, eu vi ela dando aula, dominando o assunto e eu pensei: “nossa, um dia eu quero ser igual a ela”.

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.