APRESENTAÇÃO:

A formação generalista do arquiteto e urbanista no Brasil, baseada na LDB/1996, nas recomendações da Carta da UNESCO/UIA 2004 sobre a formação dos arquitetos e nas Diretrizes Curriculares do Curso de Arquitetura e Urbanismo, pressupõe uma formação complementar contínua após a graduação.
Existe hoje no mercado uma carência de profissionais aptos a trabalharem em equipes que desenvolvem projetos de arquitetura em escritórios e construtoras. Este curso irá capacitar o aluno para o domínio das etapas e tecnologias dos projetos de edificações e ampliar o conhecimento das relações entre os diversos agentes, meios de produção, legislações específicas e interferências ambientais.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidades isentas

*Consulte condição especial para egressos
*Valor abaixo com desconto aplicado

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

OBJETIVO DO CURSO:

O curso de Especialização em Gestão de Projetos de Arquitetura tem como objetivo preparar profissionais para o desenvolvimento e gerenciamento de projetos completos de edificações, com vistas na integração das etapas que o compõem.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

O curso tem como público alvo Arquitetos, Urbanistas, Engenheiros Civis, Tecnólogoa e demais profissionais da área de projetos que buscam atuar em escritórios de projeto, na coordenação de equipes de trabalho, montagem de propostas técnicas, especificação de materiais, detalhamento e desenvolvimento de projeto executivo.

QUALIDADE ACADÊMICA:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

• Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Administração e gerenciamento
  • Domínio de sistemas de informação
  • Empreendedorismo
  • Gestão de projetos
  • Elaboração de projetos
  • Execução de projetos

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus no Iguatemi

Aulas Semanais: Sex/Sábado
    Sextas: das 18h30 às 22h
    Sábados: das 8h30 às 12h10.

Turmas em breve!

*Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina