Gestão de Projetos de Arquitetura

Disponível em:

Campus no Iguatemi

Objetivo do curso

Preparar profissionais para o desenvolvimento e gerenciamento de projetos completos de edificações, com vistas na integração das etapas que o compõem.

Público-Alvo e Áreas de Atuação

O curso tem como público alvo Arquitetos, Urbanistas, Engenheiros Civis, Tecnólogoa e demais profissionais da área de projetos que buscam atuar em escritórios de projeto, na coordenação de equipes de trabalho, montagem de propostas técnicas, especificação de materiais, detalhamento e desenvolvimento de projeto executivo.

Qualidade Acadêmica

- Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

- Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

- Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

- Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

- Oportunidade de obtenção de multicertificações.

- Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais Adquiridas

A formação generalista do arquiteto e urbanista no Brasil, baseada na LDB/1996, nas recomendações da Carta da UNESCO/UIA 2004 sobre a formação dos arquitetos e nas Diretrizes Curriculares do Curso de Arquitetura e Urbanismo, pressupõe uma formação complementar contínua após a graduação. Existe hoje no mercado uma carência de profissionais aptos a trabalharem em equipes que desenvolvem projetos de arquitetura em escritórios e construtoras. Este curso irá capacitar o aluno para o domínio das etapas e tecnologias dos projetos de edificações e ampliar o conhecimento das relações entre os diversos agentes, meios de produção, legislações específicas e interferências ambientais.

1. Analisar e resolver problemas.

2. Gerar ideias e inovar.

3. Administração e gerenciamento

4. Domínio de sistemas de informação

5. Empreendedorismo

6. Gestão de projetos

7. Elaboração de projetos

8. Execução de projetos

Aulas Durante a Pandemia & Guia Do Aluno

O Guia do Aluno Pós-Graduação (Lato e Stricto Sensu) foi pensado para que todos os estudantes tenham as informações necessárias para completar o semestre letivo com sucesso. Nele, você encontra dados sobre o Manual de Retorno Seguro, coordenações dos cursos, biblioteca, horários de atendimento e muito mais!

A UniRitter segue todos os protocolos e recomendações de prevenção para garantir a saúde de nossos docentes, alunos e colaboradores. Por isso, nos adequamos para seguir em frente, com segurança.

Durante a pandemia:

- As disciplinas originalmente presenciais, seguem um modelo de aulas online ao vivo com os professores (formato síncrono);
- As disciplinas originalmente online não sofreram alteração.

Coordenação

Possui graduação em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas, MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação e MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0, além da certificação Project Management Professional – PMP. Lattes: http://lattes.cnpq.br/2878954328234364

Esse curso tem bolsa de

+ 90% de desconto na 1ª mensalidade

Escolha como quer estudar:

POR: R$ *
  • Carga Horária:
  • Frequência:
  • Horário das Aulas:
INSCREVA-SE Simular novamente
Quer receber mais informações?

PERFEITO PARA SUA ROTINA

Modalidades e frequências de aulas flexíveis. Assim você aprende no seu ritmo e não perde nenhuma aula!

ACOMPANHA SEU MOMENTO PROFISSIONAL

Evoluir na sua carreira ou mudar de área. Não importa! As aulas lhe ajudam a direcionar seu conhecimento conforme sua necessidade.

METODOLOGIAS ATIVAS - PRÁTICA QUE TRANSFORMA

Aqui você é protagonista da sua aprendizagem. Aprenda com cases, dinâmicas e atividades.

Perfeito para a sua rotina

PERFEITO PARA SUA ROTINA

Acompanha seu momento profissional

ACOMPANHA SEU MOMENTO PROFISSIONAL

Metodologias ativas

METODOLOGIAS ATIVAS - PRÁTICA QUE TRANSFORMA

Informações importantes para você:

Passo a passo até o 1ª dia de aula

INSCRIÇÃO

Preencha o formulário de inscrição clicando no botão que consta no topo da página;

MATRÍCULA

Você pode fazer a matricula presencialmente, por whatsapp ou até enviar um email para [email protected] que a gente faz junto com você. Confira na aba "Documentos Obrigatórios" a lista de documentos para a matrícula.

ACESSO AO PORTAL DO ALUNO e BLACKBOARD

No portal você encontra tudo que precisa sem sair de casa, desde horários das disciplinas até pedidos institucionais. O Blackboard é o seu ambiente de aprendizagem online. Todo o material de apoio e até algumas aulas serão através dele. Tem dúvidas? Isso é normal, todo mundo tem. Nossa equipe vai te orientar sobre tudo isso no ato da matrícula. :)

Grade Curricular

Confira a grade curricular clicando aqui

Documentos para matrícula

• Documento com foto que conste CPF e RG
  • Comprovante de conclusão da Graduação

Educação Corporativa

Além da Pós-Graduação, na UniRitter você conta com um conjunto de soluções corporativas para organizar sua empresa. Seja ela privada, pública, cooperativa ou do terceiro setor.

Conta com a gente para:

• CURSOS DE EXTENSÃO/QUALIFICAÇÃO
  • PALESTRAS
  • WORKSHOPS
  • PÓS-GRADUAÇÃO IN COMPANY

Quer receber conteúdos ou saber mais sobre o curso?

DEIXE SUA MENSAGEM :)

Oi {name}, recebemos sua mensagem. Logo entraremos em contato. \o/

Até lá, veja os conteúdos que produzimos nas nossas Redes Sociais!

Até mais! :)

Nosso contato é: [email protected]