A Gestão de Obras, Qualidade e Desempenho das Construções no contexto atual:

O mercado da construção civil é bem específico, e cada vez mais necessita de mecanismos que auxiliem na eliminação dos desperdícios e a melhor gestão dos insumos, bem como do fluxo de trabalho, o que se mostra cada mais importante num ambiente tão competitivo.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidade isenta

*Valor abaixo com desconto aplicado
*Consulte condições especiais para egressos

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

Objetivo do curso:

Capacitar profissionais por meio de ferramentas de gestão integrada e metodologias de melhoria de processos e custos dentro da construção civil. Tecnologias como Building Information Modeling (BIM) e software de gestão de projetos também serão abordados, visando preparar o profissional para os grandes desafios encontrados no mercado.

Qualidade acadêmica:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências profissionais adquiridas:

1. Analisar e resolver problemas.
  2. Gerar ideias e inovar.
  3. Administração e Gerenciamento.
  4. Liderança.
  5. Avaliação Técnica.
  6. Qualidade da Obra.
  7. Criação de Soluções.
  8. Desenvolvimento de Projetos.
  9. Direção e Execução de Obras.
  10. Gestão de Obras.

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus Canoas

Aulas Semanais: Sex/Sábado

• Sextas: das 18h30 às 22h
    • Sábados: das 8h30 às 12h10.

*Curso presencial ofertado em conformidade com a Portaria MEC 2.117, de 6 de dezembro de 2019, podendo ter até 40% de das disciplinas no formato EAD

Estrutura curricular

Disciplina

• Coordenador de Curso
    LUIZ FELIPE FORGIARINI

Possui graduação em Ciências Biológicas - Licenciatura, Graduando em Pedagogia, MBA em Alta Liderança Educacional, MBA em Business Intelligence.
    Pós graduando em Psicopedagogia e Pedagogia Empresarial, Mestrado e Doutorado em Medicina - Ciências Pneumológicas.