OBJETIVO DO CURSO:

O curso tem como objetivo capacitar, aprimorar e atualizar os profissionais para interagir no contexto da gestão estratégica e tecnológica, com o foco na área de Governança de Tecnologia da Informação e Inovação, capacitando os profissionais para o gerenciamento de equipes, de infraestrutura, de risco, de inovação em empresas de diversos setores, em especial, naqueles ligados à Tecnologia da Informação e Comunicação e Inovação.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Profissionais com nível superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Gestão de TI, Administração ou áreas afins, que atuem na área de tecnologia da informação e comunicação, bem como gestores públicos, e que tenham especial interesse nas áreas de gestão de governança de TIC e inovação.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidades isentas

*Consulte condição especial para egressos
*Valor abaixo com desconto aplicado

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

QUALIDADE ACADÊMICA:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

• Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Espírito de Pesquisa.
  • Administração e Gerenciamento.
  • Domínio de Sistemas de Informação.
  • Visão Estratégica.
  • Gestão de Projetos em TI.
  • Políticas de Gestão em TI.
  • Gestão e Governança Corporativa.
  • Gestão de Crise.

ESTRUTURA CURRICULAR:

• Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para a Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Gestão de Projetos e Processos
  • Habilidades de Liderança
  • Planejamento Estratégico
  • Gestão da Informação e Comunicação
  • Processos de inovação e transformação
  • Gestão da Mudança para TI s Emergentes
  • Sistemas de apoio à tomada de decisão e gestão do conhecimento
  • Economia Empresarial
  • Gestão de Projetos Ágeis
  • Gestão Estratégica de Serviços de TI
  • Governança e Controle em TI
  • Análise e Gerenciamento de Risco
  • Auditoria de Segurança da Informação

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus no Iguatemi

Este curso possui aulas online e presenciais.

Aulas presenciais:
    Segundas e Quartas
    Das 18h30 às 22h

Turmas em Breve!

*Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina