Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

OBJETIVO DO CURSO:

Formar profissionais capazes de planejar e gerir processos comunicacionais em mídias digitais.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

O curso é voltado a egressos de cursos de Comunicação e áreas afins, como Administração, Economia, Direito, Ciências Sociais e Humanas, assim como profissionais interessados em práticas de plataformas digitais.

Bolsa de

60%

+ 1 mensalidade isenta

*Valor abaixo com desconto aplicado
*Consulte condições especiais para egressos

  • Você investe até
    R$

    273,60

    reais por mês

  • Saiba Mais

QUALIDADE ACADÊMICA:

  • Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

  • Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Previsão de tendências de mercado.
  • Empreendedorismo em comunicação.
  • Inovação em comunicação.
  • Gestão de processos comunicacionais em mídias digitais.
  • Produção de narrativas digitais.
  • Estratégias de comunicação digital.
  • Monitoramento de mídias sociais.
  • Aplicação de metodologias de pesquisa para redes digitais.

ESTRUTURA CURRICULAR:

  • Análise e resolução de problemas profissionais
  • Ferramentas práticas para a inovação
  • Projeto de Experiência
  • Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
  • Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
  • Comunicação e Inovação
  • Criação de Narrativas Digitais
  • Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais
  • Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
  • Arquitetura da Informação para Comunicação Digital
  • Gamificação e Mídias Digitais
  • Métricas e Métodos Digitais
  • Análise de Redes em Mídias Sociais
  • Etnografia Digital
  • Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais
  • Mensuração de Resultados em Mídias Sociais

Está interessado? A próxima entrada será:


  • Campus no Iguatemi
    Inscreva-se

    Este curso possui aulas online e presenciais.

    Aulas presenciais:
    Segundas e Quartas
    Das 18h30 às 22h


    *Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina
Descrição