Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Sobre o Curso

Bolsas de até

60%*

+ 1 mensalidade isenta

*Preço abaixo com bolsa comercial já aplicada
*Consulte condições especiais para egressos

  • Você investe até
    R$

    273,60

    reais por mês

  • Saiba Mais

OBJETIVO DO CURSO:

Formar profissionais capazes de planejar e gerir processos comunicacionais em organizações.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

O curso é voltado a egressos de cursos de Comunicação e áreas afins, como Administração, Economia, Ciências Sociais e Humanas.

QUALIDADE ACADÊMICA:

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem. Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

  • Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Previsão de tendências de mercado.
  • Empreendedorismo em comunicação.
  • Inovação em comunicação.
  • Gestão de processos comunicacionais em organizações.
  • Comunicação interna e externa às organizações.
  • Avaliação de resultados de comunicação em organizações.
  • Estratégias de gestão em organizações.
  • Resolução de crises organizacionais.

ESTRUTURA CURRICULAR:

  • Análise e resolução de problemas profissionais.
  • Ferramentas práticas para a inovação
  • Projeto de Experiência
  • Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
  • Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
  • Comunicação e Inovação
  • Relações Públicas Digitais
  • Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada
  • Reputação e Imagem organizacional
  • Narrativas Organizacionais
  • Diagnóstico e Mensuração da Comunicação nas Organizações
  • Cultura Organizacional e Gestão Corporativa
  • Gestão de Crises e Riscos em Comunicação
  • Ética e Compliance nas Organizações
  • Comunicação e Sustentabilidade nas Organizações
  • Relacionamento Estratégico com Públicos de Interesse

Está interessado? A próxima entrada será:


  • Campus no Iguatemi
    Inscreva-se

    Segundas e Quartas:
    Das 18h30 às 22h


    *Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina
Descrição