Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

OBJETIVO DO CURSO:

Formar profissionais capazes de planejar e gerir processos comunicacionais a partir da investigação de práticas de consumo e gestão de marcas.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

O curso é voltado a egressos de cursos de Comunicação e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, além de profissionais de outras áreas interessados nas interfaces com práticas de consumo.

Bolsa de

60%

+ 1 mensalidade isenta

*Preço abaixo com bolsa comercial já aplicada
*Consulte condições especiais para egressos

  • Você investe até
    R$

    273,60

    reais por mês

  • Saiba Mais

Público-alvo

QUALIDADE ACADÊMICA:
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.


QUALIDADE ACADÊMICA:

  • Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

  • Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Previsão de tendências de mercado.
  • Empreendedorismo em comunicação.
  • Inovação em comunicação.
  • Gestão de processos comunicacionais e práticas de consumo.
  • Previsão de tendências de consumo.
  • Análise de comportamento do consumidor.
  • Gestão de comunicação de marcas.
  • Produção multiplataforma de conteúdo de branding.

Está interessado? A próxima entrada será:


  • Campus no Iguatemi
    Inscreva-se

    Este curso possui aulas online e presenciais.

    Aulas presenciais:
    Segundas e Quartas
    Das 18h30 às 22h



    *Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina
Descrição