APRESENTAÇÃO:

Com as novas tecnologias de informação e uma sociedade em construção socioeconômica e cultural, existe, no mercado educacional, uma carência de cursos de especialização que transitem no cenário educacional enfatiza a formação para Educação a Distância e Inovação. A modalidade tem se configurado como espaço crescente de atuação profissional para educadores, bem como alternativa de ampla adesão para estudantes de graduação e pós-graduação. O Curso oportunizará uma formação atual, crítica e significativa para todos os estudantes, na modalidade presencial, o que proporcionará uma rica troca de conteúdos e experiências, projetando a aplicabilidade pratica nos mais variados espaços formacionais.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidades isentas

*Consulte condição especial para egressos
*Valor abaixo com desconto aplicado

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

OBJETIVO DO CURSO:

Oportunizar o acesso ao saber referente à estrutura, à dinâmica e aos recursos modernos aplicáveis na EaD, fornecendo a formação para a docência e gestão na área.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Graduados na área de educação e em diversas áreas do saber, interessados em atuar na Educação a Distância.

QUALIDADE ACADÊMICA:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

• Analisar e resolver problemas
  • Gerar ideias e inovar
  • Investigação-ação
  • Inclusão e diversidade
  • Comprometimento com os resultados da aprendizagem
  • Design educacional para ead
  • Domínio de tecnologias educacionais
  • Didática para ead
  • Gestão educacional

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus Zona Sul

Aulas Semanais: Sex/Sábado
    Sextas: das 18h30 às 22h
    Sábados: das 8h30 às 12h10.

*Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina