O que você vai aprender

As transformações da economia do país e do mercado de trabalho levam, constantemente, à necessidade de revisão das normas, princípios e dogmas do Direito do Trabalho que, por via de consequência, impactam diretamente nas regras aplicáveis no dia a dia aos recursos humanos e na contabilidade de uma empresa. Por isso a necessidade de atualização constante para a correta prática trabalhista.

O curso busca o debate acadêmico, o estudo aprofundado e possíveis soluções para uma prática facilitada na aplicação destas regras impostas para a relação empregado x empregador, capacitando os profissionais da área trabalhista, dos Recursos Humanos e contadores. O diferencial do curso é sua abordagem prática, sem, contudo, perder o necessário aprofundamento teórico, principio lógico e interdisciplinar.

Direito Do Trabalho Para Rh E Contabilidade

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

IlustraçãoIlustração

A UniRitter

Com 50 anos de tradição, o UniRitter se destaca pela qualidade da educação e por transformar seus estudantes e educadores em profissionais capacitados para se adequar e transformar as demandas da sociedade, sempre atentos às questões socioambientais e de diversidade.

Inovação

Cursos inovadores, que antecipam as tendências de mercado e criam novos padrões educacionais.

Qualidade Acadêmica

Destaque nas avaliações do MEC com nota máxima em grande parte de nossos cursos.

Padrão internacional em todas as salas de aula, laboratórios e bibliotecas.

Qualidade de Ensino
Ecossistema Ânima Educação

Somos um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do Brasil, transformando o país pela educação.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.