Objetivo do curso:

Formar profissionais com conhecimento aprofundado em Direito Civil, Família e Sucessões, para que possam contribuir com a formulação novo e melhor modelo de relação entre as pessoas físicas e/ou jurídicas.

Qualidade acadêmica:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidades isentas

*Consulte condição especial para egressos
*Valor abaixo com desconto aplicado

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

Competências profissionais adquiridas:

1. Analisar e resolver problemas;
  2. Gerar ideias e inovar;
  3. Postura preventiva e conciliadora;
  4. Prática ética;
  5. Consultoria em direito;
  6. Linguagem jurídica;
  7. Pesquisa jurídica;
  8. Atuação jurídica em causas cíveis e familiares;
  9. Gestão dos riscos das causas cíveis e familiares;
  10. Mediação de conflitos.

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus no Iguatemi

Aulas Semanais:

• Sextas: das 18h30 às 22h
    • Sábados: das 8h30 às 12h10.

Este modalidade possui aulas presenciais e online

*Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina