O Direito do Consumidor no contexto atual:

O Direito do Consumidor serve como ferramenta importante na regulamentação das relações jurídicas oriundas da aquisição e contratação de produtos e serviços. É importante analisar a importância da proteção do consumidor nas relações de consumo, e para isto, é necessário compreender os conceitos trazidos pelo Código de Defesa do Consumidor e sua implicação na sociedade atual.

Objetivo do curso:

Formar profissionais com conhecimento aprofundado em Direito Civil e no Direito de defesa do Consumidor, para que possam contribuir com um melhor modelo de relação entre as pessoas físicas e/ou jurídicas.

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

Qualidade acadêmica:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências profissionais adquiridas:

1. Analisar e resolver problemas;
  2. Gerar ideias e inovar;
  3. Postura preventiva e conciliadora;
  4. Prática ética;
  5. Consultoria em direito;
  6. Linguagem jurídica;
  7. Pesquisa jurídica;
  8. Atuação jurídica em causas que envolvam direitos civis e de consumo;
  9. Gestão dos riscos e custos em causas cíveis e de consumo;
  10. Mediação de conflitos em causas cíveis e de consumo.

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus no Iguatemi

Aulas Semanais

Segundas e quarta: 18h30 às 22h.

Início da próxima turma: 02 de dezembro

*Curso presencial ofertado em conformidade com a Portaria MEC 2.117, de 6 de dezembro de 2019, podendo ter até 40% de das disciplinas no formato EAD

Estrutura curricular

Disciplina