APRESENTAÇÃO:

O Curso de Especialização em Arquitetura Comercial e Visual Merchandising tem por base a integração entre o projeto de arquitetura e design comercial e o ramo de negócios que compreende o comércio de produtos e de prestação de serviços, reconhecendo o papel decisivo que o espaço construído desempenha no sucesso da experiência de compra do consumidor e, consequentemente, no aumento das vendas e dos serviços prestados.
Desse modo, o Curso foi concebido visando atender às necessidades dos profissionais que desejam ampliar e aprofundar os seus conhecimentos na área específica de desenvolvimento de projeto e acompanhamento da execução de obras de espaços comerciais. Ao final do curso, esse profissional estará apto a desenvolver e implementar projetos de lojas e espaços de serviços, de maneira autônoma ou integrado em equipes multidisciplinares, ou compreender e acompanhar tais processos, no caso de profissionais que atuam em outras áreas.
O Curso possibilita, ainda, uma aproximação efetiva entre a teoria e a prática, por meio do entendimento dos processos projetuais que envolvem a sua concepção e desenvolvimento, bem como o acompanhamento efetivo da execução das obras relativas às instalações destinadas ao comércio de produtos e prestação de serviços.

Bolsa de

no curso todo
+ 1 mensalidades isentas

*Consulte condição especial para egressos
*Valor abaixo com desconto aplicado

• Você investe até

reais por mês

• Saiba Mais

OBJETIVO DO CURSO:

O Curso de Especialização em Arquitetura Comercial e Visual Merchandising tem como objetivo oferecer subsídios aos alunos para desenvolvimento de projetos voltados para a implementação de espaços comerciais e de prestação de serviços com base nos princípios do visual merchandising.

PÚBLICO-ALVO E ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Design de Interiores, Design (Bacharelado ou Tecnólogo), Moda, Comunicação e Marketing, além de gestores de lojas e de redes de franquias e demais profissionais que desejam atuar na identificação, concepção e estruturação de projetos voltados para espaços comerciais e de prestação de serviços.

QUALIDADE ACADÊMICA:

• Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
  • Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
  • Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
  • Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
  • Oportunidade de obtenção de multicertificações.
  • Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS:

• Analisar e resolver problemas
  • Gerar ideias e inovar
  • Criatividade
  • Administração e Gerenciamento
  • Domínio de Sistemas de Informação
  • Empreendedorismo
  • Gestão de Projetos
  • Elaboração de Projetos
  • Execução de Projetos
  • Criação de Produtos
  • Mercadológica
  • Pesquisa de Tendências

Está interessado? A próxima entrada será:

• Campus no Iguatemi

Aulas Semanais: Sex/Sábado
    Sextas: das 18h30 às 22h
    Sábados: das 8h30 às 12h10.

Turmas em breve!

*Para você que tem uma rotina corrida, mas que não abre mão de aulas presencias, a UniRitter oferece este curso na modalidade Semipresencial: aproximadamente 70% das aulas são online e 30% são presenciais. E o certificado é o mesmo do curso presencial!

Estrutura curricular

Disciplina