Sobre o curso

Abordagem sobre o ciclo de vida, gestão e avaliação das tecnologias aplicadas à saúde, noções sobre arquitetura aplicada em construções e reformas, com ênfase na legislação, planejamento, programação, elaboração, avaliação e aprovação de projetos. Os processos de logística e suprimentos, sistemas de gerenciamento de estoques e qualificação de fornecedores. Discussão.

Investimento: Curso Online

,00

Este curso destina-se a todos que já concluíram uma graduação.

Aulas Durante a Pandemia & Guia Do Aluno

O Guia do Aluno Pós-Graduação (Lato e Stricto Sensu) foi pensado para que todos os estudantes tenham as informações necessárias para completar o semestre letivo com sucesso. Nele, você encontra dados sobre o Manual de Retorno Seguro, coordenações dos cursos, biblioteca, horários de atendimento e muito mais!

A UniRitter segue todos os protocolos e recomendações de prevenção para garantir a saúde de nossos docentes, alunos e colaboradores. Por isso, nos adequamos para seguir em frente, com segurança.

Durante a pandemia:

- As disciplinas originalmente presenciais, seguem um modelo de aulas online ao vivo com os professores (formato síncrono);
- As disciplinas originalmente online não sofreram alteração.

Está interessado? A próxima entrada será:

• Online

Início imediato
    Todas as aulas serão em ambiente virtual.

Estrutura curricular

Disciplina

• Coordenador de Curso
    Fabio Lara