Sobre o curso

Apresenta o estudo, desenvolvimento e detalhamento de projeto de espaços comerciais, seu processo de compatibilização dos espaços comerciais e de seus projetos complementares, sua importância e consequências na execução da obra de instalações comerciais

Investimento: Curso Online

,00

Este curso destina-se a todos que já concluíram uma graduação.

Aulas Durante a Pandemia & Guia Do Aluno

O Guia do Aluno Pós-Graduação (Lato e Stricto Sensu) foi pensado para que todos os estudantes tenham as informações necessárias para completar o semestre letivo com sucesso. Nele, você encontra dados sobre o Manual de Retorno Seguro, coordenações dos cursos, biblioteca, horários de atendimento e muito mais!

A UniRitter segue todos os protocolos e recomendações de prevenção para garantir a saúde de nossos docentes, alunos e colaboradores. Por isso, nos adequamos para seguir em frente, com segurança.

Durante a pandemia:

- As disciplinas originalmente presenciais, seguem um modelo de aulas online ao vivo com os professores (formato síncrono);
- As disciplinas originalmente online não sofreram alteração.

Está interessado? A próxima entrada será:

• Online

Início imediato
    Todas as aulas serão em ambiente virtual.

Estrutura curricular

Disciplina