UniRitter reorganiza a operação da Zona Sul para melhor experiência do estudante

A UniRitter está reorganizando a sua operação e migrará as atividades do campus Cavalhada para o campus Zona Sul, na mesma região. A decisão tem como foco melhorar a experiência de seus estudantes, proporcionando uma vivência acadêmica ainda mais completa com a mesma qualidade de ensino.

Distante cerca de 5 km do campus Cavalhada, o campus Zona Sul é considerado um centro de excelência, que reúne laboratórios e ambientes com tecnologia de ponta, possui toda a infraestrutura e recursos necessários para o pleno desenvolvimento das atividades programadas. Além disso, a partir de 2022, ganhará novos espaços e um conceito inovador para seus estudantes.

Para UniRitter a qualidade de ensino é uma diretriz inquestionável e as movimentações realizadas não colocam em risco este requisito.