UniRitter recebe selo Next Gen Law

Evento de lançamento acontece no dia 21 de novembro

Novas tecnologias, demandas sociais, econômicas e emocionais. Questões raciais, de gênero e sexualidade. Estas e outras demandas têm desafiado cada vez mais a área jurídica e exigido transformações de estudantes, professores e profissionais do Direito.

Pensando nisso, a UniRitter recebeu da Rede Laureate International Universiteis o selo NEXT GEN LAW. Um movimento de transformação no modelo de ensino, que nos inspira e impulsiona a outro patamar na formação de profissionais do Direito.

O evento de lançamento acontece no dia 21 de novembro, das 19h30 às 21h30, no Auditório Master, no Campus Zona Sul. Participe e conheça mais sobre ações sociais, negócios e inteligência artificial aplicada ao Direito.

Inscreva-se AQUI.

A participação vale como horas complementares para todos os estudantes.