UniRitter realiza Mostra de Extensão Universitária no Campus FAPA

Evento divulga os projetos realizados com a comunidade do entorno do Campus

A UniRitter realiza na segunda-feira, dia 20 de junho, a Mostra de Extensão Universitária do Campus FAPA para divulgar os projetos realizados no Programa FAPAcolhe. Visando cumprir o seu papel de responsabilidade social com a comunidade, a instituição promove nove projetos, em diferentes áreas do conhecimento, com a comunidade do bairro Mário Quintana, na Zona Norte da cidade de Porto Alegre. A ação ocorre no saguão do Prédio 7, a partir das 14h30, com a realização de oficinas abertas à comunidade.

A Mostra tem como objetivo conectar e ampliar o diálogo com a comunidade e dar visibilidade às temáticas abordadas pelos projetos. As ações contam com a coordenação de professores, mestres e doutores de diferentes áreas do conhecimento da UniRitter.

O evento também conta com a transmissão ao vivo de um programa de rádio, organizado pelos discentes da disciplina de Gestão de Eventos, a partir das 19h30, do mesmo dia. Esta atividade, que conta com o depoimento de alunos participantes dos projetos e representantes da comunidade, pode ser acompanhada pelo link https://youtu.be/MeTKBcf6DiE