Whatsapp

Matrícula via WhatsApp

Notícias

UniRitter realiza atendimentos jurídicos remotos e gratuitos para a comunidade

Neste período, o SAJUIR estará prestando auxílio de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por videoconferência ou tele-atendimento

Nesse período de recomendação para as pessoas ficarem em casa no combate à pandemia da Covid-19, o Serviço de Assistência Judiciária Gratuita (SAJUIR) da UniRitter está prestando auxílio para comunidade de forma remota, por vídeoconferência ou tele-atendimento.


O serviço pode ser acessado por mensagem no Whats App (51) 98025-3776, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os atendimentos são destinados a famílias com renda até 3 salários mínimos, residentes em Porto Alegre, Canoas e Nova Santa Rita.


A equipe do Sajuir é composta por estudantes de Direto com supervisão dos professores para atuar em demandas judiciais nas áreas Civil, Consumidor, Família, Penal (somente Canoas e Nova Santa Rita), Previdenciário e Trabalho.


Para casos urgentes, envolvendo questões de saúde, medicamentos e internação, há uma equipe em regime de plantão que fará o encaminhamento necessário.